Por que contratar um sistema de análise para realizar cobrança e teleatendimento?
Ter um software para cobrança e teleatendimento auxilia a ter dados atualizados e assertivos do cliente, que permitem a localização do devedor e análise 360° do seu perfil para definição da melhor estratégia de negociação. A sua principal função é reduzir os erros do trabalho manual e agilizar a recuperação de crédito.
Quais são os principais benefícios?
Sem uma gestão de cobranças eficiente, sobretudo quando a empresa tem uma grande base de contatos, perde-se o controle sobre quais clientes estão inadimplentes. Dentre os principais benefícios de usar um sistema de gestão para cobrança e teleatendimento estão:
- Otimização da gestão financeira
Um sistema de cobrança de inadimplentes é capaz de otimizar a gestão financeira de uma empresa. Estando ciente de todos os dados e informações referentes aos pagamentos, acelera-se o recebimento em atraso.
- Mantém os dados atualizados
Conforme dito, manter os dados de seus clientes atualizados é uma das melhores formas de garantir que a empresa esteja ciente de todos os acontecimentos financeiros. Por isso, um sistema de gestão de assinaturas eficiente mantém atualizadas e seguras as informações de seus clientes.
- Redução de custos com cobrança
Investir em um software para cobrança e teleatendimento evita a perda de recursos e redução de custos operacionais.
Por que contratar a plataforma para cobrança e teleatendimento da Infocheque?
A plataforma Infocheque permite agilidade no processo de regularização da inadimplência e/ou a prevenção a fraudes, através da ferramenta de análise de dados. Ela oferece ênfase na localização e/ou enriquecimento de dados, para que você obtenha todas as informações necessárias para sua cobrança e atendimento.
Localize seu devedor, analise o perfil do seu cliente, conheça melhor seus débitos e bens e tome a melhor decisão de abordagem e cobrança. Valide as informações de bens e dados como garantia em operações de crédito.
Quais são os diferenciais da plataforma?
Atuamos de acordo com as diretrizes da LGPD (Lei geral de proteção aos dados). Neste sentido, disponibilizamos informações de dados públicos capturadas de entidades públicas. Portanto, seguindo estas normas os clientes terão acesso a uma plataforma completa e segura para atualizar sua base de dados, permitindo a melhor estratégia para negociações assertivas.
Dispomos de tecnologias para atender a grandes empresas com acessos múltiplos, podendo estes realizar consultas avulsas e/ou em lote. Além disso, temos API para integração com qualquer sistema de CRM, possibilitando agilidade nos seus processos.
Oferecemos uma plataforma também para: